quinta-feira, 7 de maio de 2015

OS   papagaios

                    Tenho dois papagaios,mas cada um tem seu temperamentoe personalidae.
Meu papagaio aprendeu a falar de tudo, esse acompanhava todos movimentos e conversas que se falava na cozinha.
                    Meu marido era prefeito da cidade e trazia aqui pra casa todo tipo de gente, de Governador,Bispo,Padres,medicos,todo tipo de politico ,etc.  
                    Minha empregada ensinava o papagaio a dizer palavroes e com isso a gente passava vergonha!
                    Um dia de grande festa, aqui na cidade, minha casa estava superlotada de gente, e o papagaio alvorocou: e falava tudo que sabia :Todos os convidados, na mesa almocando e o papagaio dizia:comam encham o tifo seus filhos da mae!###@@@.    
                     Meu marido ficava irritadocom isso ; mas o pessoal ria demais com os parace' do papagaio  .
                 Um dia ganhei de presente tres filhotes de piriquito, e o papagaio,claro ,apaixonou-se pelos piriquitos.
                  Sai de casa para fazer compras,ao meio dia voltei, quando voltei, notei o papagaio irritado falando,falando coisas que eu nao entendia, ele falava depresssa como se acusasse alguem .
                  Entao curiosa cheguei na cozinha e perguntei o que era que estava acontecendo e o que era que o papagaio dizia.?
                   A empregada me disse:nois nem queria conta'pra senhora mais o piriquito caiu no chao e Mala correndo nao viu ,pisou nele e matou na hora; o papagaio emendou morreu logo,foi mala',que pisou. - morreu logo .- morreu na hora.
                    As criancinhas queriam esconder o acontecido ,mas, nao teve jeito.


                   
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário