sexta-feira, 1 de maio de 2015

Infancia

Escrever memorizando o cheiro ,a cor, o sentimento ,assim que me transporto .A alegria e a pureza da beleza da vida crianc,a e suas cores,cheiros e sabores. Tudo novidade.
Acontece que a expectativa ,a emotividade,o novo ,a descoberta, ,o entusiasmo.
O sentir ,ver o colorido do sol brilhante que nasce e deslumbrante brilhante que me clareia o olhar de esperanca.
O coracao vibra,o brilho do reflexo do sol nas aguas do rio,refletindo nas gotas do orvalho ,inunda o ar de luz e o perfume das flores me enebria os sentimentos ,.
AMO.
Sinto a vida vibrar dentro de mim,junto com a luz solar que me energisa e alegra.
Assim recordo a agua limpida pura e transparente,fresca
o rio cheio de vida ,peixes e passaros
criancinhas brincando nadando tudo num so momento
fluindo ,vivendo.
Sinto aquele momento espetacular dentro de mim ,como se fosse agora
que vibra intensamente solar
colorido
brilhndo brilhando
intensamente.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário