sábado, 2 de maio de 2015

o sapo

-------------------------CONFIANCA   NUM  ANIMAL DITO IRRACIONAL--------------

A minha MAE , ela escrevou ,contando os momentos interessantes da sua vida ,tudo verdade.



                                              O SAPO

          Por acaso alguem ja ouvio falar que sapo raciocina? Pois vou lhes contar uma historia acontecida comigo .
          Um dia ,por bem,uma noite, ve'spera da Natal eu estava preparando o meu prese'pio,coisa que faco todos os anos,eram umas onze horas da noite, sozinha,pois as criancas ja' dormiam.
        Na sala da frente, com a porta aberta para a varanda, onde havia uma lampada acesa, onde varios sapos vinham comer os besouros que eram atraidos pela luz, arrumando Jesus em sua manjedoura, percebi um sapo ligeiro entrando na sala parando perto de mim com a boca aberta, estranhei esta atitude do sapo, mas, observando-o direito vi um grande besouro agarrado na sua  lingua  , compreedi o que o sapo queria, com uma varinha, cuidadosamente tirei  o  o besouro,e ele calmamente voltou para  a luz continuando sua cacada.
       Eu fiquei pensando.!!!!!!!!!!!!!!!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário